ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent
FAQ

Preguntas Frequentes


Sempre temos que escolher o tipo de acabado ( encadernado - individual ou agrupado )se o pedido ou a suma dos pedidos é superior a 80 impressões no mesmo encadernado aplicaremos a oferta de encadernado gratís

Devemos escolher a opção de impressão por face , temos a nossa disposição 2 dispositivas , 2 pagínas ou 4 dispositivas por face ( muito importante a ter em conta é como queremos virar as paginas uma vez impressas ) ver apartado de como imprimir .

Devemos escolher a opção de impressão por face , temos a nossa disposição 2 dispositivas , 2 pagínas ou 4 dispositivas por face ( muito importante a ter em conta é como queremos virar as paginas uma vez impressas ) ver apartado de como imprimir .

Se não escolhemos o acabado e deixamos o pedido como sem acabado, mesmo que indiquemos em comentarios que queremos o encadernado , ESTE NÃO SERA APLICADO nem vinculante essa opção indicada em comentarios , É MUITO IMPORTANTE QUE ANTES DE TERMINAR O PEDIDO , escolha como quer o acabado Podemos escolher a posição e mexer os arqivos na ordem desejada dado que assim é como vai ser impresso , SEM ACABADO de ninhum tipo , nessa ordem.

Como se indica na nossa web , nas caracteristicas de impressão não se imprime sem margens , todas as impressões têm uma margen perimetral.

SIM, pode cancelar uma encomenda enquanto NÃO tiver começado a trabalhar com ela, isto será possível enquanto nos ESTADOS DA SUA ENCOMENDA, não está em processo, pronto para levantar ou enviar. Tem de contactar através do WHATSApp ou E-MAIL o mais rapidamente possível.

Pode indicar a hora preferida, mas em caso algum é vinculativo, as agências de transporte podem não o fazer nessa faixa horária.

Os estados dos pedidos são indicados na sua conta de cliente, da loja online. PRONTO PARA LEVANTAR - A partir desse momento pode ir à loja à recolher o pedido e o Envio implica que deixou as nossas instalações.

Pode adicionar a um pedido existente, com autorização prévia da atençao ao cliente, uma vez que se o seu pedido ja está embalado e pronto para sair das nossas instalações ou entregue à agência ,essa opção será automaticamente descartada. Assim que se necessitar, contacte o whatsapp 913864044 para dar-lhe a autorização .

Sim, no nosso método de compra online, é obrigatório registar-se, de forma a efetuar compras de impressões digitais online. É aconselhável entrar em login com a sua conta de cliente, e realizar o resto dos passos, CONFIGURAÇÃO · TIPO DE EXPEDIÇÃO · PAGAMENTO

Principalmente e para evitar problemas, recomenda-se a utilização de ficheiros " não editáveis ", como PDFs. Se precisar de converter qualquer ficheiro do Microsoft Office num PDF, pode utilizar conversores do tipo www.smallpdf.com // www.illovepdf.com ou outros similares.

Como já mencionamos, principalmente e para evitar erros de configuração, etc. suportamos ficheiros pdf, se possível incorporados numa única camada, sem contrasenhas ou bloqueios, tanto na configuração de impressão como na propia impressão.

Sim, uma vez selecionado os documentos no ecrã de configuração podes movê-los de posição, premindo o botão do cursor ou rato no documento a ser movido e movê-lo para a posição desejada. Imprimimos de acordo com esta posição, e uma vez que a tenha na ordem correta, pode adicionar ao carrinho para continuar a comprar

Existe um limite para o tamanho do ficheiro?
Temos um limite de 1 GB (1 gigabyte) por documento, mas pode carregar quantos precisar, no mesmo tipo de configuração. Conseguimos uma velocidade de subida muito rápida, mas se por vezes tiver um problema ao carregar ficheiros, mesmo com tamanhos menores ou muito pequenos, pode ser que a sua ligação à Internet seja lenta ou ligeiramente intermitente, o que pode causar um erro no carregamento. Se persistir ou observar outro tipo de problema, contacte através do whatsapp para poder efetuar outros tipos de verificações.