Condiçoes Gerais
As presentes@WebAutoservice.Common.DatosEmpresa.Nombre Condiçoes Gerais regulam a adquisiçao dos serviços oferecidos no sitio web https://copyboom.pt, do qual é titular copybri, sl. (en adelante, COPYBOOM).
A adquisiçao de qualquer dos serviços envolve a aceitaçao plena e sem reservas de todas e cada uma das Condiçoes Gerais que se indicam sem qualquer pre-julgamento da aceitaçao das Condiçoes Particulares que possao ser aplicadas ao adquirir determinados serviços.
Estas Condicçoes Gerais podrao ser modificadas sem aviso previo por tanto é recomendavel ler atentamente o seu conteudo antes de proceder a adquesiçao de qualquer dos servicios oferecidos.
1. IDENTIFIÇÃO
COPYBOOM, em comprimento da Lei 34/2002, de 11 de julio, de Serviços da Sociedade de Informação e de Comercio Electrónico, informa que:
A razão social é: copybri, sl..
O nome comercial é: COPYBOOM.
O CIF é: B99483638.
O domicílio fiscal está em: Ricardo del Arco, 20 - 22004 - Huesca ( España ) , ( Espanha ).
Está inscrita no Registro Mercantil de Zaragoza, Volume 4225 Livro: 0, Fólio: 91, Folha: Z-61340, Inscrição: 1.
2. COMUNICAÇÕES
Para a sua comunicação com a nossa empresa temos a su disposição diferentes meios de contacto que detalhamos a continuação::
Tfno: 91 386 4044 - Para contactar por Whatsapp - Serviço 24H
Email: pedidos@copyboom.pt
Direção correios : Ricardo del Arco, 20 - 22004 - Huesca ( España ), ( Espanha ).
Todas as notificações e comunicacões entre o usuario e COPYBOOM se considerarão eficaz em todos os efeitos, quando se realizem através de qualquer meio dos detalhados anteriormente.
3. SERVIÇOS
Os serviçs oferecidos por COPYBOOM consistem na realização de impressão o fotocopias de archivos, ficheiros ou documentos enviados através da nossa web https://copyboom.pt ,com a sua configuração particular e características indicadas por si no processo da compra. O cliente terá como resultado a impresão sobre papel ou otros soportes, com a entrega no seu domicilio ou recolhida conforme indique no processo de compra.
COPYBOOM se reserva o direito de decidir em cada momento os productos e/ou serviços que se ofrecen aos Clientes. De este modo, COPYBOOM podrá, em qualquer momento, adicionar novos productos e /ou serviços aos oferecidos actualmente.
Também COPYBOOM reserva o direito a retirar o deixar de ofrecer em qualquer momento e sem aviso previo, qualquer dos serviços ofrecidos, sem afectar aos serviços contratados em caso do mesmo não estar terminado.
Tudo isto sem prejuizo do facto da adquesição de qualquer um dos serviços só pode ser feita através da suscrição ou registo de usuario, o nome do Usuario será o seu correo electrónico que terá asociada una contrasenha , que irá identificar-le e dar-le acesso aos serviços da nossa web.
Uma vez dentro da https://copyboom.pt, e para acceder á contratação dos distintos serviços, o Usuario deberá seguir todas as instruções indicadas no proceso de compra, o qual supondrá a leitura e aceitação de todas as condições geráis e particulares fixadas na https://copyboom.pt
4. DISPONIBILIDADE E SUBSTITUIÇÕES
Para a prestação dos serviços , COPYBOOM, dará acesso da seguinte forma: criando o cliente uma conta e realizando o encargo através da web siguindo os pasos indicados no processo de compra. O Cliente dispondrá na sua conta os seus dados, faturas, pedidos e endereços alternativos de envío.
Em caso de que por qualquer motivo, COPYBOOM não possa realizar o pedid e por tanto não possa entregar o pedido ao cliente, será informado o mais rapido possivel e se realizará a devolução do preço pagado por ese producto em concreto.
COPYBOOM não se responsabiliza por quaiquer danos que possan ocurrer ao Usuario no resultado de falhos ou desconexões da rede de telecomunicações e que causem a suspensão, cancelamento ou interrupção do serviço de https://copyboom.pt durante a prestação do mesmo.
5. PROCESSO DE COMPRA E/OU CONTRATAÇÃO
A recepção dos pedidos e a compra online, podem realizar-se en qualquer momento, AS 24h. do día E os 365 días do ano..
Para realizar qualquer compra em https://copyboom.pt, é necesario que o cliente seja maior de idade.
Tmbém será preciso que o cliente faça o registro na https://copyboom.pt através do formulario de recolha de dados onde vamas dar á COPYBOOM a informação necesaria para a contratação; dados que en qualquer caso serán verdadeiros, exactos e completos sobre a sua identidade e que o cliente deberá consentir expresamente mediante a aceitação da política de privacidade de COPYBOOM.
Os pasos a seguir para realizar a compra são:
- Regístro para dar de alta o serviço e conta de cliente .
- Subir os archivos indicando a configuração de impressão*.
- Adicionar a cesta de compra todos os productos como deseje.
- Indicar aforma que deseja receber o pedido e realizar o pagamento.
-
As especificações técnicas e as configurações para realizar o pedido estãoa sua disposiçãono site web · Detalhes e ficha técnica Como imprimir· (click para +info)
- Recomenda-se ao cliente que imprima e/ou guarde uma copia das condições da compra ao realizar o seu encargo/pedido , esta informação do pedido estará disponivel na sua conta de cliente e também o justificante de receção enviado por COPYBOOM por correio electrónico.
FACTURAÇÃO
A Fatura estará disponivel na area privada da sua conta de cliente na pagina web (· Conta de cliente ·). Se deseja receber a fatura fisica , pode pedir-la enviando um correio electrónico a pedidos@copyboom.pt
As zonas de entregas : Espanha Peninsular, Ilhas Baleares
FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA
A forma de entrega é escolhida por o cliente no processo de compra . Os prazos de entrega variarão de acordo com a modalidade e destino escolhidos. Dispõe de informação ampliada no apartado da web · Tipos de entregas e remessas . (click para +info)
Todas as encomendas formalizadas e pagas, que sejam recebidas e concluídas até às 12h00 de um dia útil (segunda a sexta), serão impressas e entregues na transportadora no mesmo dia, sendo dada preferência às encomendas contratadas como Serviços Entrega EXPRESSA (URGENTE 14 e TRANSPORTE 24)
serão impressos e entregues à agência de transportes no mesmo dia, sendo dada preferência às encomendas contratadas como serviços de entrega EXPRESS (URGENTE 14 e ENVIO24).
- TEMPORADA ALTA : Em temporada alta (inicio do ano letivo"setembro-outubro” Natal , exámes , mudança de cuatrimestre, "fevereiro", convocatorias para oposições, o tempo de fabricação e envio pode ser incrementado en 24h. mais independentemento do tipo de envio escolhido, exceptuando os tipos de entrega expressa PORTES24 E URGE14, que faremos o posivel para cumprir os prazos.
- TRABALHOS VOLUMINOSOS OU INCOMPLETOS: Para pedidos de grande volumen (acima das 5000 impresiones ou que sejan de muito trabalho muitos encadernados , montagem , combinações cor-b/n), o tempo de fabricação pode aumentar em 24h. Se detectamos que os seus archivos , estão danificados, incompletos ou requerem de completar a informação de impressão , etc, este será paralizado ate que sea completado correctamente e se indicará o dia de saida das nossas intalações ..
-
FESTIVIDADES: Sabados domingos e feriados não se fazem entregas .Festividades Locais, Regionais o Nacionais tanto de Origem como de Destino também não se recolhem men se entregam por parte dos serviçoes de transportes , sendo assim não se conta como dia utíl
- Servicio de entrega a domicilio España Peninsular - Servicio realizado por empresas de transporte independiente, tenga en cuenta las indicaciones en el apartado AGENCIAS
- Servicio de entrega a domicilio Baleares - Servicio realizado por empresas de transporte independiente, tenga en cuenta las indicaciones en el apartado AGENCIAS
- Para entregas en poblaciones pequeñas, distantes de la agencia de transporte, está podría retrasarse 24h., en casos excepcionales.
Os envios com a entraga no seu domicílio serão realizados de segunda a seixta feira e em dias uteis.
OBSERVAÇÕES SOBRE A ENTREGA:
-
AGENCIAS:
O envio dos nossos produtos é realizado por agências de transporte independentes cuja eficácia de entrega aos nossos clientes no tempo acordado é superior a ~93%.
HORARIOS DAS ENTREGAS:
As remessas são entregues no endereço do destinatário fornecido como < endereço de envio > este deve ser completo e claro, com todos os dados necessários e precisos pelo Remetente, Telefone Nacional, Contacto, endereço, número do portal, escadaria, apartamento, portas, etc.
Os horários das entregas num dia útil podem não ser definidos antecipadamente, nem exigidos pelo usuario, mas terá a possibilidade de o fazer em comentários sobre a expedição. -
ATRASOS NA ENTREGA
Em caso de atrasos na entrega, o cliente em nenhum caso poderá exigir a devolução total ou parcial da encomenda feita ou os custos de envio. Da mesma forma, os clientes são informados de que, na altura do Natal, campanhas de vendas online como blackfriday, entrega em horários não concertados, campanha de verão, devido a condições climáticas adversas, cortes ou acesso restrito, tanto na área de entrega, como em qualquer das rotas/links, que o pedido sofre ou exige chegar da origem ao destino, etc. ou similares, podem ocorrer atrasos ou atrasos nas entregas. -
ENDEREÇO INCOMPLETO, INCORRECTO, AUSêNCIA REPETIDA
Se por razões de endereço incompletas, incorretas, ausente em várias tentativas de entrega (2) , ou recusa da mercadoria, a devolução de mercadorias for gerada, ou esta tiver de ser enviada a este ou outro endereço, o < Recanalização > deve ser pago pelo cliente. A impossibilidade de entregar o produto definitivamente por razões imputáveis ao cliente pelas razões acima indicadas, e que provoca um retorno às nossas instalações, NÃO dará ao cliente o direito de reclamar o reembolso do valor pago pelo trabalho encomendado, a menos que comprova que a falta de entrega se deve a causas fora do seu controlo, situação extraordinária ou força maior. O cliente tem dentro de 30 dias a partir da devolução do pedido, para pagar um novo envio e seria enviado novamente, ou após este tempo, a encomenda irá para a sua destruição e NÃO poderá reclamar qualquer valor. -
COVID-CORONAVIRUS:
- Dependendo do desenvolvimento da pandemia e da forma como as autoridades tratam a situação, os confinamentos, os encerramentos de perímetros, etc., as agências de transporte farão o seu melhor para entregar, aproximar ou depositar o seu produto noutro local. As agências podem solicitar o Nome, Dados, Documento de Identidade, sem ter de assinar em papel ou num dispositivo, motivado pela necessidade de distância social.
- COPYBOOM NÃO reembolsará, nem total nem parcial dos montantes, uma vez que a sua encomenda tenha sido solicitada e aceite por si. A partida poderá ser paralisada a seu pedido das nossas instalações, e caso tenha deixado as nossas instalações, o transporte será aquele que escolha a entrega, podendo sofrer atrasos, paragens ou retenção, podendo entregar a encomenda com atraso indeterminado.
- Dependendo do desenvolvimento da pandemia e da forma como as autoridades tratam a situação, os confinamentos, os encerramentos de perímetros, etc., as agências de transporte farão o seu melhor para entregar, aproximar ou depositar o seu produto noutro local. As agências podem solicitar o Nome, Dados, Documento de Identidade, sem ter de assinar em papel ou num dispositivo, motivado pela necessidade de distância social.
7. PREÇOS, GASTOS E IMPOSTOS
Os preços dos serviços incluídos em https://copyboom.pt serão expressos em Euros, salvo expressas em contrário e serão garantidos durante o período de validade da mesma e qualquer que seja o destino da encomenda.
Os preços finais de todos os serviços, juntamente com as suas características, ofertas, descontos, etc., refletem-se em cada um dos serviços oferecidos em https://copyboom.pt.
Todos os serviços tÊm o iva incluido
O tipo de IVA es de 24%.
Custos de envio: são informados no site, de acordo com o método de entrega escolhido em Gastos de envío: están informados no sitio web · Tipos de entregas e remessas. (click para +info)
Envíos gratuitos para, · Península compras acima de € 49 e para as Ilhas Baleares em compras acima de € 59 ·
8. FORMAS DE PAGAMENTO
Colocamos à sua disposição e expandimos a informação de diferentes Formas de pago.
· Cartão de crédito ou débito ·
Pode efetuar o pagamento de imediato através da plataforma de pagamento segura SSL do nosso Banco. Caso seja necessária alguma devolução ou cancelamento da encomenda, o valor será reembolsado através do mesmo cartão de pagamento.·· Transferência bancária ·
· Bizum ·
BANCO SANTANDER -Número da conta ES52 0049 0932 4225 1131 4055 - Faça referência ao número e nome do seu pedido
Possibilidade de pagamento através do Bizum, pagamento através do aplicativo mobile e transferência do valor da compra para a nossa conta de e-commerce.
9 POLITÍCA DE DEVOLUÇÃO E DESISTIMIENTO
De acordo com o regulamento, o consumidor e usuario terão o direito de desistir do contrato num período máximo de 14 dias naturais sem a necessidade de indicar o motivo e sem incorrer em qualquer custo, exceto os previstos nos art. 107.2 e 108 de RD1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto acima referido da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuarios.
Este direito de rescisão não é aplicável, entre outros, a:
Prestação de serviços já executados ou iniciados: ver Anulación de Pedidos y Pedidos en Proceso
Os contratos para o fornecimento de produtos preparados de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou, claramente personalizados: Como todos os nossos produtos são personalizados a seu pedido como cliente, e tem a opção de configuração e pré-visualização do resultado, tanto na página de carregamento como na secção do carrinho de compras, nessa altura pode fazer tantas modificações, Substituições, supressão ou carregamento de outros produtos, ou combinações que deseje, portanto, uma vez que o final do processo de compra tenha sido formalizado e o período de cancelamento indicado em "Cancelamento de Ordens" tenha decorrido, não poderá exercer o direito de desistimento.
O prazo para a renúncia ao contrato de prestação de serviços é de 14 dias naturais a partir do dia da celebração do contrato, devendo o utilizador informar COPYBOOM su deseo de ejercitar tal derecho, lo que podrá hacer rellenando el formulario que se encuentra al final de este documento.
O exercício do direito de desistimento resulta na suspensão do serviço.
COPYBOOM Comunicará ao consumidor num meio duradouro um aviso de receção do desistimento.
O desestimento por , COPYBOOM Procederá ao reembolso do valor já pago pelo cliente no prazo máximo de 14 dias naturais,seguindo-se o mesmo procedimento escolhido pelo cliente para o seu pagamento (desde que o serviço contratado não esteja dentro das exceções acima indicadas).Assim que recebermos o seu pedido entraremos em contato com o cliente para indicar os detalhes da devolução.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS E ENCOMENDAS EM PROCESSO:
Pode anular o pedido Mis Pedidos, desde que a encomenda não tenha sido feita, ou se encontre na fase anterior à sua preparação, e desde que entre a receção da encomenda e a comunicação de cancelamento não tenha decorrido mais de 3 horas
Se o seu pedido EM PROCESSO não se pode cancelar:
* Se for realizada em tempo útil o cancelamento da encomenda e em caso de pagamento o cliente tem direito a um reembolso do valor ou tem um saldo a favor na sua conta de cliente para futuras encomendas.
10. RESPONSABILIDADE E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O cliente declara-se responsável pelo conteúdo dos documentos que manda imprimir, declarando que tem o direito de os reproduzir, copiar e / ou distribuir, salvaguardando os direitos de propriedade industrial e intelectual de terceiros. O cliente isenta COPYBOOM de qualquer responsabilidade reclamada por terceiros, pessoas físicas ou jurídicas, pela violação de direitos neste sentido.
COPYBOOM compromete-se a guardar sigilo, não divulgar ou comercializar os arquivos / documentos colocados à disposição do cliente para a execução dos trabalhos encomendados. Os arquivos / documentos serão destruídos no tempo indicado na seção Tiempo hasta borrado/eliminado de archivos
Além disso COPYBOOM está em conformidade com os regulamentos atuais de proteção de dados. Você tem mais informações em Política de Privacidad
COPYBOOM Poderá suspender, retirar ou cancelar parcial ou totalmente os serviços sujeitos a contratação a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio. O disposto acima não afetará os serviços reservados a usuários cadastrados ou sujeitos a contratação prévia e que serão regidos por suas condições específicas.
11. CÓDIGO ÉTICO
COPYBOOM -se o direito de se recusar a imprimir ou reproduzir conteúdo que, a seu critério, viole ou possa violar os direitos fundamentais e as liberdades públicas, contra os direitos de propriedade intelectual, incitar ou promover manifestações ou atos criminosos, xenófobos, terroristas ou degradantes por motivo de sexo, raça, religião , crenças, divulgar conteúdo ou serviços pornográficos, desculpar-se pela violência, ameaçar a juventude ou a infância, a ordem ou a segurança pública ou que, em sua opinião, não sejam adequados para reprodução ou publicação.
A suspeita de crime de impressão de ordem de impressão será levada ao conhecimento das Forças e Órgãos de Segurança competentes.
12. ATENÇÃO AO CLIENTE E RECLAMAÇÕES
Para fazer qualquer reclamação ou reclamação no COPYBOOM , o cliente deverá dirigir-se ao serviço de apoio ao cliente através do telefone 91 386 4044,o bem através do email pedidos@copyboom.pt.
Tempo duração dos arquivos* Para abrir uma ocorrência / reclamação deverá indicar o número da encomenda / pedido e a conta do cliente, enviando-nos por qualquer dos meios indicados email ou whatsapp
Resolução de disputas online- R.L.L.
De acordo com a Resolução de litígios online em matéria de consumo da UE e de acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013, informamos que a Comissão Europeia fornece a todos os consumidores uma plataforma de resolução de litígios online que está disponível no seguinte link: http://ec.europa.eu/consumers/odr/.
13. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
As presentes condições serão regidas pela legislação spanish vigente.
O idioma será o Spanish idioma.